domingo, 10 de janeiro de 2021

HOLLYWOOD CHAINSAW HOOKERS - 1988

POSTADO ORIGINALMENTE EM 27/08/2015


SINOPSE:

O detetive Jack Chandler é contratado por uma mãe desesperada para encontrar sua filha chamada Samantha. Ela havia fugido acusando o padrasto de molestá-la. Na fuga ela se infiltra numa seita satânica para vingar a morte de sua grande amiga, que foi brutalmente assassinada.



Formato: MKV/BRRip/720P
Tamanho: 686 MB
Duração: 75 minutos
Idioma: Inglês
Legendas: Português ( srt na pasta ) - Tradução WTFSubs



LINK 4SHARED:


LINK UPTOBOX:
https://uptobox.com/rciwuut7tsdl



SENHA PARA DESCOMPACTAR
cinespacemonster







TRAILER




COMENTÁRIOS

O filme foi lançado no Brasil como sendo a terceira parte da série O Massacre da Serra Elétrica, mesmo não fazendo parte da série iniciada por Tobe Hooper e se valendo da presença no elenco de GUNNAR HANSEN, o Leatherface do filme original de 1974
O verdadeiro terceiro episódio foi Leatherface - O Massacre da Serra Elétrica 3 (1990). A distribuidora brasileira de vídeo na época, tentava faturar uma grana em cima da série de sucesso. A tradução correta do título do filme seria "As Prostitutas com motoserra de Hollywood".


POSTER BRASILEIRO 


Clássico trash dos anos 80, o filme acontece em flashback. onde o detetive Jack Chandler, está a salvo no seu apartamento em Los Angeles relatando todo o acontecimento. A sua narrativa é uma sátira aos filmes noir dos anos 40, que eram cheios de humor negro, inteligência e canalhice, o diretor, escritor e produtor é o prolífico FRED OLEN RAY, responsável por inúmeros e maravilhosos filmes B


O MESTRE DAS PRODUÇÕES DE BAIXO ORÇAMENTO FRED OLEN RAY

Hollywood Chainsaw Hookers ostenta um dos maiores títulos de filmes ruins de todos os tempos, e faz jus a seu título sensacionalista, com uma história divertida, sobre mulheres jovens que procuram oportunidades empresariais na área de atendimento ao cliente, ao mesmo tempo entregando seu amor a ferramentas movidas a gasolina
No elenco encontramos a Scream Queen  Linnea Quigley (Return of the Living Dead) e como já disse Gunnar Hansen o famoso Leatherface original, como o chefe da seita satânica.
Este filme de terror pateta (que não economiza em atuações ruins, nem em sangue falso) não se preocupa em esconder nudez feminina e partes de corpos decepadas e entrega a mercadoria com muito entusiasmo


ACIMA LINNEA QUIGLEY NA CAPA DA GOREZONE
E ABAIXO EM RETURN OF THE LIVING DEAD








SCREENSHOTS


14 comentários:

  1. Vou confessar uma coisa aqui: Nunca vi nenhum filme dele, mas eu tenho uma grande antipatia pelo Olen Ray.

    ResponderExcluir
  2. Pra mim, ele não passa de mais um diretor sem talento que, além de não se esforçar em melhorar nem um pouco, continua recebendo trabalho, assim como o Rick Sloane.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, 90% dos filmes do Space Monster são nessa linha, não tem nenhum diretor espetacular, são filmes para pura diversão não são filmes para nenhum estudante de cinema assistir e ficar comentando
      São filmes trash, divertidos e cultuados por muitos, não precisa levar a sério, te garanto que ele tem fãs no mundo inteiro, e como você disse nunca assistiu a um filme dele
      Tenta relaxar amigo ! e se divirta, acho que você está no blog errado então !
      Só sei que o pessoa ta baixando pra valer .

      Excluir
    2. É só com o Olen Ray que eu tenho essa implicância, Carlos.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Mais um trash movie cultuado para minha coleção, obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Filme ruim que se preze tem que ter peitinhos e atuações duvidosas!

    ResponderExcluir
  5. Caríssimo, bom dia. Percebo que o link uptobox caiu, e evito a implicância do 4shared com cadastros. No seu tempo e com calma, pode disponibilizar outro link? Muito obrigado. Flávio

    ResponderExcluir
  6. Amigo eu coloco varios links justamente por isso, tem gente que não suporta o uptobox, tem gente que não gosta o 4shared, não vou repostar enquanto ainda tiver um link ativo
    Agora você achar que se cadastrar só dando o email e nickname é complicado problema seu, eu gasto menos de 5 minutos para criar uma conta do 4shared, eu tenho mais de 15 contas gratuítas do 4shared, ou você acha que eu pago contas premium ?
    Quem quer ter as coisas de graça sem pagar, tem que ter o mínimo de paciência, se não não rola
    Meu trabalho é enorme, e não aceito sugestões de provedores para os links, uso e faço da maneira mais fácil para mim, cabe ao usuário escolher o melhor, se não tem o melhor para ele, tente o que tem e se de por agradecido !
    Ou baixe o filme em outro lugar e pegue as legendas no opensubtitles.
    SEM CONTAR QUE SE VOCÊ SE CADASTRAR no UPTOBOX mesmo sem a conta premium sua velocidade de download é bem maior, do que ter conta gratuíta sem se cadastrar ,eu consigo ATÉ 5MB/S NO uptobox mesmo sem conta premium mas com meu email cadastrado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caríssimo, você tem um ponto. Concordo plenamente. Pareço ter soado mal, a despeito de não pretendê-lo. Peço desculpas; se fiz algo errado, não o pretendia. Grato pela sugestão, ora me desvaneço nos bits e bytes.
      Obrigado. Flávio

      Excluir
    2. Não, não estou ofendido, só estou explicando como funciona, respondo para todos que pedem esse ou aquele provedor, é a única maneira das pessoas entenderem nosso trabalho

      Excluir

PARA OS QUE COMENTAM ANÔNIMOS, POR NÃO SEREM MEMBROS, PEDIMOS QUE COLOQUEM SEUS NOMES OU APELIDOS NO FINAL OU INÍCIO DA MENSAGEM .