sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

ALIEN AUTOPSY AKA A AUTÓPSIA DO ALIENÍGENA (2006)

SINOPSE:
O Diretor Jonny Campbell em conjunto com o roteirista William Davies lançam nesse filme um olhar satírico sobre o famoso vídeo dos anos 90 da Autópsia do Alienígena. Este vídeo, supostamente genuíno, fascinou os espectadores por todo o mundo, antes de ser exposto como um trote que foi elaboradamente encenado em 1995. Originalmente, ele foi ao ar nos EUA pela Fox Network, aqui no Brasil foi exibido no mesmo ano pela Rede Globo no programa Fantástico. Esse vídeo causou um furor instantâneo entre os entusiastas dos OVNIs, provando quão suscetíveis somos as campanhas publicitárias que a mídia nos oferece. Agora, podemos assistir as aventuras desses ambiciosos brincalhões britânicos Gary Shoefield (Anthony McPartlin) e Ray Santilli (Declan Donnelly) e ver como todo o trote foi concebido. Bill Pullman e Harry Dean Stanton também participam desse filme que incentiva os espectadores a não acreditar no que veem.



DIREÇÃO:
Jonny Campbell

ELENCO:
Declan Donnelly……………Ray Santilli
Anthony McPartlin……….Gary Shoefield
Bill Pullman………………...Morgan Banner
Götz Otto……………………..Laszlo Voros
Morwenna Banks………….Jasmine
Omid Djalili…………………..Melik
Harry Dean Stanton………Harvey
Madeleine Moffat………….Vovó
John Cater…………………….Maurice
Lee Oakes……..............Edgar

Formato: DVD-Rip/MKV
Tamanho do arquivo: 700MB 
Duração: 1h31min 
Proporção da imagem: 4:3 (516X282) 
País de origem: Inglaterra
Idioma: Inglês
Legendas: Português (Inseridas no arquivo) TRADUZIDAS E SINCRONIZADAS POR MAJOR


LINKS DO FILME EM TRÊS PARTES NUMA PASTA NO MEGA:

Senha para descompactar:
cinespacemonster.blogspot.com.br

Dificuldades para baixar pelo Mega?
Use este Gerenciador de Downloads: Baixar

SCREENSHOTS:
 



14 comentários:

  1. Respostas
    1. A senha não está incorreta, parece que o segundo arquivo subiu corrompido. Reuparei em breve!

      Excluir
  2. Reupado. Eduardo ou Magog, se puderem me deem o retorno para que eu saiba se dessa vez está tudo certo. Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Carlos, dê uma olhada no seu e-mail, depois me diga se recebeu tudo certinho, beleza?

    ResponderExcluir
  4. cara, me lembro disto! eu fui um dos crédulos que acreditaram...mas valeu a pena, hoje posso dizer que sou vacinado! não acreditei no bug do milênio, driblei o calendário maia e 2012, e hoje tenho dor de barriga de tanto rir do "Revestrés humano" e do "Chamados a engordar", além do física quântica e a prosperidade...só Deus na causa...ou me enganaram de novo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acreditei, muitos acreditaram... Mas é como você disse Paulo, valeu mesmo à pena, hoje não é qualquer historinha do "Boi Tatá" que nos enrola.

      Excluir
  5. Não entendo o motivo da senha, sendo que, se alguém baixar o filme e quiser divulgar como se fosse 'dono', faria isso facilmente.

    Senhas muitas x, só dificulta o processo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É melhor isso do que o cidadão apenas copiar o link da postagem e postar em seu site como se fosse ele que tivesse feito o upload.
      Realmente é muito fácil divulgar o trabalho de tradução como se fosse dele. Isso me deixou tão chateado que eu comecei a postar apenas filmes com a legenda embutida.
      Já até pegaram filmes aqui do blog e cobraram dinheiro para acesso à eles.

      Excluir
    2. Doug tem toda a razão. Anônimo, não vejo problema algum num simples ato de "copiar e colar", qualquer criança com seus 8 ou 10 anos faz isso facilmente, não consigo enxergar como isso "dificulta o processo" (Acabei de copiar e colar essa parte do seu comentário). Acho que você deve ser um visitante ocasional, ou alguém que nunca passou por aqui antes, temos vários amigos que sempre estão por aqui visitando e não reclamam, basta você verificar pelos comentários mais antigos.

      Excluir

Para os que comentam anônimos, por não serem membros, pedimos que coloquem seus nomes ou apelidos no final ou inicío da mensagem