sábado, 3 de dezembro de 2016

ANDRO MELOS AKA ANDORU MESORU (1983)

SINOPSE:
Andro Melos, é o nome de um dos integrantes dos Super Soldados Andro, uma equipe formada pelo próprio Melos e também por outros três integrantes, Mars, Wolf e Floru.
Os quatro possuem armaduras chamadas de “Cosmotector” e também poderosas armas que os ajudam em suas batalhas.

O início da série mostra que Andro Wolf foi atacado pelo Trio Magmaniano e por três integrantes do Exército Guwa (Juda, Gina e Mordo).
Mesmo ferido, Wolf consegue voltar para a Base Andro onde conta para os seus três companheiros o ocorrido. Melos com a ajuda de Wolf e Floru partem na Andro Ship (Deixando Wolf na Base Andro para se recuperar) com a intenção de encontrar os responsáveis pelo ataque ao seu companheiro.
Assim começam as aventuras da série “Andro Melos”, que foi produzida pela Tsuburaya, a mesma das séries dos Ultras. Andro Melos originalmente foi publicado em Mangás (Quadrinhos Japoneses) no ano de 1981. Logo após o término de Ultraman 80 a Tsuburaya resolveu produzir essa série, que foi lançada em 1983 e contou com 45 episódios, mas de duração inusitada, pois cada capítulo tem cerca de sete minutos. Apesar da sua curta duração e das histórias “enxutas”, essa série foi muito bem sucedida.
O Hi No Tori Fansubs legendou apenas os dez primeiros episódios, os mesmos que trago agora legendados em português. A última postagem deles sobre essa série foi em Agosto de 2015, já se passou mais de um ano e particularmente não acredito que retomarão o projeto, mesmo assim movido pela curiosidade resolvi traduzir esses episódios e não me arrependi. Espero que gostem tanto quanto eu. É uma pena não terem concluído esse projeto...

Formato: DVD-Rip/MKV
Tamanho do arquivo: 100MB (Em média) 
Duração: 7min 
Proporção da imagem: 4:3 (720X480) 
País de origem: Japão
Idioma: Japonês
Legendas: Português (Inseridas no arquivo) TRADUZIDAS POR MAJOR


LINKS DOS EPISÓDIOS DA SÉRIE EM UMA PASTA NO MEGA:

Dificuldades para baixar pelo Mega?
Use este Gerenciador de Downloads: Baixar

SCREENSHOTS:
 





13 comentários:

  1. Nossa que legal Major, esse eu não conheço, baixando para conferir
    Valeu !!

    ResponderExcluir
  2. Nunca havia alimentado a chance de assistir essa série. Obrigado pelo excelente trabalho

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Infelizmente não amigo, eu escrevi sobre isso na postagem.

      Excluir
  4. Saudações!

    Uau! Adoro os clássicos Asiáticos! Continuem! Continuem!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns major ,mais uma grande postagem !
    Li uma vez em algum canto da internet , que andromelos tem uma ligação muito grande com os quatro irmãos ultras (ultraman , jack , seven, ace ) . Seria andromelos , os irmãos com armaduras ?

    ResponderExcluir
  6. Cara, eu não gosto de dar spoiler, mas é por aí. Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Nooossa !! queria muito ver o chefão inimigo e toda a série

    ResponderExcluir
  8. Olá! Estou baixando e curtindo as séries Ultra que vc tem disponível. Terminei o Ultraman 80 e agora vou começar o Andro Melos. Como vc não tem a série completa, fiz uma busca no Google. Achei este endereço http://seriadojaponese.blogspot.com.br/2013/03/andro-melos.html?m=1, mas os links não são válidos. Vc tem contato com o Lord Ninja do site Os Ninjas? Obrigado

    ResponderExcluir
  9. Oi. Tô adorando assistir as séries Ultra que encontro na sua página. Terminei o Ultraman 80 e vou começar o Andro Melos. Como vc não tem todos os episódios, fiz uma busca no Google e encontrei uma página indicando todos os episódios, mas nenhum link funciona. Vc tem contato com o Lord Ninja da página OsNinjas? Queria perguntar a ele se tem arquivado os episódios. Obrigado http://seriadojaponese.blogspot.ca/2013/03/andro-melos.html?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema não são os episódios, mas sim as legendas, só existem legendados estes episódios que postei, nesse link mesmo que você pôs aqui diz que os arquivos não são legendados.

      Excluir

Para os que comentam anônimos, por não serem membros, pedimos que coloquem seus nomes ou apelidos no final ou inicío da mensagem